Notícias

Com retorno de Rafa Silva, Cruzeiro define relacionados contra Tombense; veja lista

Rafa Silva é a novidade nos relacionados

O Cruzeiro encerrou nesta sexta-feira (15) a preparação para seu próximo compromisso, contra a Tombense pelo Campeonato Mineiro. Assim, o clube definiu os atletas relacionados, com o retorno de Rafa Silva, veja a lista:

  • Goleiros: Anderson, Léo Aragão e Rafael Cabral
  • Zagueiros: João Marcelo, Lucas Villalba, Helibelton Palacios, Neris e Pedrão
  • Laterais: Wesley Gasolina e William
  • Meias: Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho
  • Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Juan Dinenno, Rafael Elias, Rafa Silva e Robert

Quem fica de fora são Marlon (lateral esquerdo) e Zé Ivaldo (zagueiro), ambos expulsos no jogo de ida com o cartão vermelho. Dessa forma, A tendência é que Lucas Villalba e Neris entrem como titulares nas suas posições.

Ademais, referente ao restante da lista, segue com os nomes que haviam sido relacionados no jogo do final de semana passado. Portanto, a escalação titular deve ser repetida em sua maioria: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Lucas Villalba; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Juan Dinenno.

Até o momento, 35 mil torcedores garantiram seu ingresso, mas as vendas seguem tanto para sócios quanto par ao público no link: ingresso.cruzeiro.com.br. Assim, a expectativa é de Mineirão lotado.

Podendo jogar pelo empate, o Cruzeiro receberá a Tombense as 16:30 do sábado (16) no Mineirão. O jogo é válido pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro de 2024. O jogo será transmitido pela TV Globo Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo