Notícias

Edu Dracena revela otimismo sobre permanência de Matheus Pereira; confira

Cruzeiro deve adquirir o camisa 10 em definitivo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro se aproxima cada vez mais de adquirir Matheus Pereira em definitivo, o que deve acontecer em breve. Diante disso, o diretor técnico do clube, Edu Dracena, revelou otimismo sobre a permanência de Matheus Pereira:

“Está bem encaminhada a contratação dele em definitivo. Estamos conversando com o empresário. O Alexandre (Mattos) está conversando mais, eu fico na parte técnica. A gente conta e espera ficar com ele.” – Disse Edu Dracena a Rádio Itatiaia

Segundo informações, a transação entre Cruzeiro e Al-Hilal por Matheus Pereira, deve girar em torno de 12 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões). Contudo, a equipe celeste deve fazer o pagamento parcelado a equipe árabe.

Para concluir a operação, o Cruzeiro terá até meados de junho, quando vence o contrato de empréstimo, e Edu Dracena falou sobre a ansiedade do torcedor celeste: “Entendemos a ansiedade do torcedor. Ele quer ver um time forte e com grandes jogadores. É isso que a gente também quer, mas não é tão fácil assim. Por isso que temos pessoas experientes à frente do futebol.

Por fim, Edu Dracena falou sobre a postura de Mattos: “Todo mundo conhece a agressividade do Alexandre no mercado para trazer reforços. Confiamos na persuasão dele, na visão dele, juntamente com o [Paulo] Pelaipe, um cara extremamente experiente e que já viveu várias situações.”

E Cássio?

Além de Matheus Pereira, Edu Dracena falou sobre a chegada de Cássio, prevista para a terça-feira (21): “Ainda faltam alguns detalhes, mas estamos bem confiantes. Enquanto não houver um acerto assinado, não podemos falar muita coisa.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo