NotíciasVai e Vem

Edu Dracena revela otimismo sobre permanência de Matheus Pereira; confira

Cruzeiro deve adquirir o camisa 10 em definitivo

O Cruzeiro se aproxima cada vez mais de adquirir Matheus Pereira em definitivo, o que deve acontecer em breve. Diante disso, o diretor técnico do clube, Edu Dracena, revelou otimismo sobre a permanência de Matheus Pereira:

“Está bem encaminhada a contratação dele em definitivo. Estamos conversando com o empresário. O Alexandre (Mattos) está conversando mais, eu fico na parte técnica. A gente conta e espera ficar com ele.” – Disse Edu Dracena a Rádio Itatiaia

Segundo informações, a transação entre Cruzeiro e Al-Hilal por Matheus Pereira, deve girar em torno de 12 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões). Contudo, a equipe celeste deve fazer o pagamento parcelado a equipe árabe.

Para concluir a operação, o Cruzeiro terá até meados de junho, quando vence o contrato de empréstimo, e Edu Dracena falou sobre a ansiedade do torcedor celeste: “Entendemos a ansiedade do torcedor. Ele quer ver um time forte e com grandes jogadores. É isso que a gente também quer, mas não é tão fácil assim. Por isso que temos pessoas experientes à frente do futebol.

Por fim, Edu Dracena falou sobre a postura de Mattos: “Todo mundo conhece a agressividade do Alexandre no mercado para trazer reforços. Confiamos na persuasão dele, na visão dele, juntamente com o [Paulo] Pelaipe, um cara extremamente experiente e que já viveu várias situações.”

E Cássio?

Além de Matheus Pereira, Edu Dracena falou sobre a chegada de Cássio, prevista para a terça-feira (21): “Ainda faltam alguns detalhes, mas estamos bem confiantes. Enquanto não houver um acerto assinado, não podemos falar muita coisa.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo