NotíciasVai e Vem

Após especulações no Cruzeiro, Deyverson é oferecido ao Corinthians

O jogador tem contrato com o Cuiabá até o fim de 2024, e não permanecerá na equipe

O atacante Deyverson que vinha sendo especulado no Cruzeiro, foi oferecido ao Corinthians, o clube paulista tem António Oliveira como treinador do time, o português conhece bem o jogador, com quem trabalhou no Cuiabá. A relação entre o técnico e o atleta seria um ‘facilitador’ na negociação.

No entanto, segundo as informações do jornalista Rodrigo Vessoni, no portal Meu Timão, a diretoria do Corinthians teria o receio pela contratação do jogador por dois motivos, por temerem a rejeição da torcida, e também pelo fato que tiraria espaço do jovem Arthur Sousa.

Deyverson tem contrato com o Cuiabá até o fim de 2024, no entanto, o jogador está neste momento afastado do clube, e a tendência é que a equipe não dificulte a possível saída do atleta.

Além do Cruzeiro, Deyverson também teve seu nome especulado no Santos, e agora surge como uma opção para o Corinthians. Vale ressaltar que o atacante atuou pelo Palmeiras e criou uma identificação no alviverde, o que também poderia acabar influenciado para sua não ida ao alvinegro.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo