Notícias

Cruzeiro x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e mais

Nesta quarta-feira (6), Cruzeiro x Palmeiras se enfrentam pela 38ª rodada do Brasileirão. A equipe celeste brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana, enquanto o alviverde está próximo de conquistar o título brasileiro.

A bola rola às 21h30, no Mineirão, com a expectativa de um ótimo público. Na última terça-feira (5), mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos pelo clube celeste, e a venda continuava sendo movimentada.

O jogo desta quarta-feira contará com transmissão da Globo (menos para AC, AL, AM, AP, BA, ES, MG, PB, PE, RJ, RO e RR) e do Premiere, que exibe a partida para todo Brasil.

O técnico Paulo Autuori não poderá contar com Filipe Machado, Matheus Jussa, Rafael Bilu, Ramiro e Wesley que estão lesionados, além de Neris que foi liberado por questões familiares.

Já o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, ainda não sabe se poderá contar com Piquerez, que é dúvida para o confronto, e segue tendo os desfalques de Dudu, Gabriel Menino e Rony que estão lesionados.

A Raposa deve entrar em campo com: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira (João Marcelo), Luciano Castán e Marlon; Ian Luccas, Lucas Silva e Japa; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.

O Palmeiras tem a seguinte provável escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Marcos Rocha (Luan) e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick e Breno Lopes.

Livre de qualquer chance de rebaixamento, o Cruzeiro está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, e precisa de apenas um empate para se garantir na competição, ou se o Santos perder ou empatar, a Raposa também está garantida no torneio.

O Palmeiras tem 69 pontos e está próximo de conquistar o Brasileirão, precisando também de apenas um empate, ou pode ser campeão sendo derrotado, já que tem 8 gols de saldo a mais que o Atlético e 16 a mais que o Flamengo, ou seja, só perderia o título se sofresse uma goleada do Cruzeiro e seus rivais na disputa pelo Campeonato Brasileiro também goleassem em seus jogos.

Auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Rafael da Silva Alves (FIFA), Anderso Daronco é quem apita o jogo desta quarta-feira, a arbitragem de vídeo será de Rodrigo D’Alonso Ferreira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo