Notícias

Cruzeiro homenageia o ídolo Joãozinho com participação de Matheus Pereira; veja

Joãzinho fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores de 1976

Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, o ex-jogador Joãozinho recebeu homenagem do clube celeste com participação de Matheus Pereira. Assim, foi enviado para Joãozinho uma camisa do clube, com autógrafo de Matheus Pereira, veja.

Sobre a camisa, Joãozinho agradeceu: “Queria agradecer a todos os dirigentes do Cruzeiro, com a lembrança aqui dos meus 70 anos, ter mandado essa camisa para mim maravilhosa, que é do Cruzeiro Esporte Clube.”

Por fim, agradecei também a Matheus Pereira: “E também agradecer ao Matheus Pereira pela assinatura que ele deu aqui nessa bela camisa. Muito obrigado de coração, e grande sorte aí no Campeonato Mineiro e todos os campeonatos que vêm pela frente. Boa sorte e tudo de bom.”

Joãozinho fez 70 anos, e tem 471 jogos pelo Cruzeiro. Conhecido como o bailarino da Toca, marcou 118 gols e conquistou 8 títulos: Copa Libertadores (1976), 5 Campeonatos Mineiros (1973, 1974, 1975, 1977 e 1984) e 2 Taças Minas Gerais (1973 e 1984).

Sobre a Libertadores, foi em oportunismo de Joãzinho que saiu o gol do título em 1976. No lance, ele surpreendeu a todos cobrando a falta, e fazendo o gol. Veja abaixo o lance:

Joãozinho é presença constante no Cruzeiro, além de ser bastante ativo referente aos clube nas suas redes sociais. Assim, ele esteve presente na embaixada do Cruzeiro em Massachusetts, que aconteceu na segunda-feira (11).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo