Ídolos celestes, Joãozinho e Dirceu Lopes marcam presença na Toca II
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Um dos treinos nessa semana na Toca II foi especial. Pois contou com a presença de dois ídolos da história do Cruzeiro: Joãozinho e Dirceu Lopes. Além da presença e do contato com atletas do atual elenco, foi levado também o livro “O príncipe: a real história de Dirceu Lopes”, entregue ao goleiro Rafael Cabral.
Essa não foi a primeira vez que Dirceu Lopes foi a Toca da Raposa II. Portanto, grato como sempre, ele declarou: “Toda oportunidade que tenho de voltar aqui, nas dependências do Cruzeiro, é sempre um motivo de muita alegria. Ainda mais sendo recebido da maneira como fui recebido. Fico até constrangido de tanto carinho, tanta manifestação de agradecimento. Muito legal.”
Feliz com o livro e a visita, Rafael Cabral disse: “Pra mim é uma honra. Conhecê-los já é uma honra, vou ler (o livro) com certeza. Pra aprender, pra ver também (pois) com certeza tem muitas coisa que eu não sei, e gente tem sempre que a saber a camisa que a gente ta vestindo, a história. Isso é muito importante.”
Joãozinho vai pela primeira vez
Pela primeira vez na Toca II, Joãozinho não escondeu a alegria: “Feliz de estar vindo aqui pela primeira vez. To vendo aqui que é um espetáculo a Toca II e também está seno um prazer conhecer os novos ídolos do Cruzeiro. A gente tem acompanhado e tem dado muita alegria pra gente.”
Na sequência ele fez votos positivos para o grupo: “Está sendo uma felicidade enorme, voltar na Toca da Raposa e estar com os ídolos de hoje. Esperamos que eles brilhem como brilharam ano passado. Campeão sempre campeão, sempre na frente.”
Dois ex-craques do Cruzeiro. Aquele tempo, os jogadores da seleção a gente sabia qual era time de cada um. Hoje, a maioria dos jogadores da seleção,a gente não sabe de onde vei.