Cruzeiro define relacionadas para ida da semifinal do Campeonato Mineiro

Cruzeiro ai tem desfalques por ordem médica.

0

O Cruzeiro finalizou a preparação para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro Feminino, contra o Nacional. O confronto acontecerá as 16h do domingo (5) na casa do adversário, no Estádio Joseph Lambert, em Visconde do Rio Branco. Porém, ainda com desfalques por ordem médica, o técnico Jonas Urias relacionou as seguintes atletas no Cruzeiro:

  • Goleiras: Luana e Taty Amaro
  • Zagueiras: Camila Amrózio, Paloma Maciel e Sara Piveta
  • Laterais: Clara, Isa Fernandes e Janaína
  • Meio-campistas: Anna Luiza, Carol Soares, Gaby Soares, Mari Pires, Rebeca, Rafa Andrade e Rita Bove
  • Atacantes: Byanca Brasil, Carol Baiana, Larissa Vasconcelos, Maii Maii e Marília

Assim, recuperada de lesão, Gaby Soares foi relacionada ganha sequência sendo relacionada novamente. No entanto, a atacante Pâmela é ausência em relação a jogos anteriores. Dessa forma, a tendência é que a escalação do último jogo seja repetida: Taty Amaro; Isa Fernandes, Camila Ambrózio, Paloma Maciel e Clara; Rafa Andrade, Mari Pires e Rita Bove; Maii Maii (Carol Baiana), Marília e Byanca Brasil.

O jogo será apitado pelo árbitro Sidney Petterson Costa Batista, auxiliado por Flavia Sobrinho Nascimento e Viviane Bento de Souza. Por fim, completando a equipe de arbitragem, Antonio Carlos Barbosa Franca será o quarto árbitro. Ademais, o Nacional informou que haverá transmissão da partida no seu canal oficial: https://www.youtube.com/@nacionalatleticoclube303.

Deixe uma resposta