Futebol FemininoNotícias

Rebeca Costa se destaca na estreia pelo Cruzeiro e conquista convocação para a Seleção Sub-20

Na última partida das Cabulosas, o Cruzeiro conquistou uma goleada histórica sobre o Araguari, com uma vitória por 28 a 0, marcando a maior goleada na história do time feminino do clube. A meia campista Rebeca Costa deixou sua marca ao marcar um gol em sua estreia pelo Cruzeiro.

“Estou muito feliz pela estreia e principalmente pelo gol marcado, participar da maior goleada do clube já em uma estreia é muito gratificante”, comemora a jogadora.

Com o triunfo, o Cruzeiro assumiu a liderança do Campeonato Mineiro Feminino, tendo um início promissor na competição, e deixando a torcida empolgada com uma possível campanha histórica.

O próximo desafio das Cabulosas será enfrentar o Nacional no Estádio Joseph Lambert, em Visconde do Rio Branco. O Cruzeiro busca manter o bom início na competição estadual.

Foto: Leandro Lopes / CBF

Além de ter feito uma ótima estreia pelo Cruzeiro, Rebeca Costa recebeu uma convocação especial. A técnica Rosana Augusto a chamou para um período de treinamento com a seleção brasileira sub-20. Este treinamento, sob o comando da nova técnica do grupo, tem como foco a preparação para o Sul-Americano da categoria, que está se aproximando. O grupo também planeja realizar alguns amistosos preparatórios.

Rebeca comenta sobre a convocação: “Vou dar o meu melhor na seleção, é sempre uma conquista estar lá. Vou continuar trabalhando duro para ter outras oportunidades.”

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo