BaseNotícias

Cruzeiro afasta Henrique Silva, envolvido em festa com João Pedro e Fernando

Henrique Silva joga no sub-20 do Cruzeiro

O Cruzeiro afastou Henrique Silva por envolvimento em festa com João Pedro e Fernando. A festa aconteceu pouco após eliminação da equipe principal na Copa do Brasil, onde João Pedro e Fernando apareceram bebendo.

Apesar de não aparecer no vídeo que foi vazado, Henrique Silva também estava presente. Como ele ainda joga no sub-20, foi afastado da equipe e segue treinando separado. Atualmente o elenco sub-20 treina para a sequência da temporada.

Henrique Silva fez parte do grupo que se destacou na categoria sub-20 na temporada de 2023 e no início de 2024. Titular em grande parte dos jogos, ele foi importante nas conquistas da Copa do Brasil e Campeonato Mineiro em 2023.

Conhecido também como “seninha”, em 2024 seguiu mantendo a titularidade na maioria dos jogos. Logo, foi importante novamente na conquista do vice-campeonato da Copinha, encarando o Corinthians na final.

Vice que inclusive foi celebrado por Ronaldo, que disse em suas redes sociais: ““O sucesso do trabalho na base não é medido pela conquista de títulos. A maior vitória é a formação não só de atletas, mas também de homens! Tenho muito orgulho dos nossos jogadores que mostraram em campo que estão preparados para o mundo e para o futebol.”

A informação do afastamento de Henrique Silva é de Guilherme Piu, Emerson Pancieri, Thiago Reis, da Rádio Itatiaia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo