Futebol FemininoNotícias

Byanca Brasil celebra convocação para seleção brasileira: “melhor momento da carreira”

Byanca Brasil está próxima de se tornar a maior artilheira da história do Cruzeiro

Artilheira, dona da camisa 10 e capitã no Cruzeiro, Byanca Brasil foi convocada nesta sexta-feira (10), para amistosos com a seleção brasileira. A atacante celeste não escondeu a alegria, declarando que se sente no “melhor momento da carreira”:

“Não é um sonho da Byanca de hoje, mas da Byanca de 8 anos quando começou. Só eu sei o que passei, e o quanto me preparei para esse momento. Acho que é o melhor momento da minha carreira.” – Disse Byanca em vídeo publicado pelo Cruzeiro

Byanca Brasil se tornou a principal jogadora do Cruzeiro, e está próxima de se tornar a maior artilheira de história com muito menos jogos que suas concorrentes. Além disso, ela teve boa passagem no internacional em 2019, no Santos em 2021, e no Palmeiras em 2022.

Diante disso, a camisa 10 falou sobre não ter sido convocado anteriormente, mesmo com boas temporadas: “Não fico preocupada (em porque não foi antes) não, esse era o momento certo. Acredito muito em Deus, e sei que ele escreve tudo no momento certo, essa é minha confiança.”

Byanca Brasil destaca preparação, agradece elenco e Cruzeiro

Outro ponto destacado por Byanca Brasil, é sua preparação para vestir a amarelinha: “Então estou muito pronta, me sinto feliz, honrada e tenho certeza que vou conseguir representar todas vocês, porque fazem parte disso.”

Por fim, Byanca agradeceu as companheiras de clube e a estrutura do Cruzeiro: “Não teria nada disso se não fosse vocês. Então, sou muito grata ao clube e a todas vocês.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo