NotíciasSada CruzeiroVai e Vem

Sada Cruzeiro anuncia renovação com central que foi destaque em 2023/24

Seguindo as renovações, o Sada Cruzeiro anunciou mais uma nesta sexta-feira (10). Trata-se do central Cledenilson, que foi destaque na temporada 2023/24, e foi vice-campeão da Copa Pan-americana, pela seleção brasileira.

“SEIS ANOS DE SADA CRUZEIRO! O baiano Cledenilson chegou ao time celeste aos 21 anos e vem evoluindo ano após ano. Na última temporada, o central de 2,10m foi um dos destaques da equipe em momentos de muita superação para o grupo e brilhou muito! Vamos com tudo para 2024/25!” – Anunciou o Sada Cruzeiro

Como ressaltou o clube, Cledenilson vai para sua sexta temporada pelo Cruzeiro. Onde conquistou diversos títulos, mas tem sido mais acionado nas duas últimas temporadas, e tem aproveitado as oportunidades.

A renovação acontece também após propostas Campinas, Joinville e Farma Conde São José, equipes da Superliga Masculina A. Contudo, mesmo diante das propostas, Cledenilson optou por permanecer no Sada Cruzeiro.

Ademais, Cledenilson é visto como uma das maiores promessas do projeto esportivo do Sada Cruzeiro. Além disso, tem apresentado bons números: está entre os 15 melhores bloqueadores da Superliga Masculina.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo