BaseNotícias

Ronaldo parabeniza elenco e comissão vice-campeã da Copinha; veja

Após grande campanha, o Cruzeiro faturou o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. A final aconteceu nesta quinta-feira (25), onde o Cruzeiro perdeu para Corinthians. Dono da SAF do clube, Ronaldo exaltou o trabalho de todos.

Assim, Ronaldo começou dizendo: “O sucesso do trabalho na base não é medido pela conquista de títulos. A maior vitória é a formação não só de atletas, mas também de homens! Tenho muito orgulho dos nossos jogadores que mostraram em campo que estão preparados para o mundo e para o futebol.”

E o fenômeno complementou exaltando a grande campanha celeste: “São uma equipe formada por homens que honraram o nosso manto celeste como deve ser honrado. Parabéns, Crias da Toca, vocês são verdadeiros CAMPEÕES!”

O vice-campeonato prestigia ainda mais uma sequência de conquistas que a base do Cruzeiro vem tendo desde 2023. Conquistas que vem após reestruturação de toda a base feita pela gestão de Ronaldo e sua equipe na SAF do Cruzeiro.

Dentre eles, vale destacar a redução da quantidade de jogadores nas categorias de base visando potencializar o desenvolvimento dos que ficaram, ou chegaram. Outra mudança foi colocar a categoria sub-20 treinando na Toca II, próximo ao elenco principal.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo