Notícias

Criticado pela torcida, Neris declara: “vaias não me afetam”

Neris tem sido titular na zaga do Cruzeiro

Criticado pela torcida do Cruzeiro, Neris foi novamente alvejado no empate com o Alianza, pela Copa Sul-americana. O defensor foi vaiado antes, durante e após o jogo, assim como alguns outros atletas. NO entanto, Neris declarou que as vaias não afetam.

“Vou seguir trabalhando, as vaias não me afetam. Vou seguir trabalhando junto com o grupo, para que a gente possa corrigir esses erros. Para que esses erros não voltem a acontecer.” – Disse o zagueiro ao fim do jogo pela Copa Sul-americana

Contudo, Neris reconheceu que a torcida tem motivos para cobrar: “A torcida está no seu motivo de cobrar, o time está, nos últimos dois jogos, cometendo erros. Cabe a nós trabalharmos nos próximos dias, corrigir os erros, para fazermos uma boa estreia no Campeonato Brasileiro.”

Ademais, Neris falou novamente sobre as vaias, citando sua experiência no futebol: “Sinceramente, para mim não atrapalha (vaias). Para nós que estamos no futebol há muito tempo, entendemos que estamos sujeitos a esse tipo de situação.”

O jogo entre Cruzeiro e Alianza pela Copa Sul-americana foi somente mais um em que Neris sofreu críticas por parte da torcida. Onde, grande parte dos torcedores cobram a escalação de João Marcelo no seu lugar.

Contudo, Neris segue como um dos titulares do Cruzeiro desde 2023, mesmo com as mudanças no comando técnico. Em 2024, por exemplo, foi titular em 11 dos 12 jogos que disputou pelo Cruzeiro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo