Notícias

Copa Sul-americana: Cruzeiro tem data e horário de jogos definidos; veja

Cruzeiro estreia fora de casa contra a Universidad Católica

A Conmebol definiu as datas, horários e mais detalhes dos jogos da fase de grupos da Copa Sul-americana. Dentre eles, os jogos do Cruzeiro, cabeça de chave do grupo B. A raposa estreia contra a Universidad Católica, fora de casa, no dia 4 de abril as 21h.

Já o primeiro jogo em casa será no dia 11 de abril contra o Alianza FC, as 21h no Mineirão. Depois, a raposa faz dois jogos seguidos fora de casa. Por fim, encerra a fase de grupos com dois jogos dentro de casa, sendo o último no dia 30 de maio. Veja abaixo as datas e horários de todos os jogos:

  • 04/04 as 21h no Equador – Universidad Católica-EQU x Cruzeiro
  • 11/04 as 21h no Mineirão – Cruzeiro x Alianza FC-COL
  • 23/04 as 19h no Chile – Unión La Calera-CHI x Cruzeiro
  • 07/05 as 21:30 na Colômbia – Alianza FC-COL x Cruzeiro
  • 16/05 as 21h no Mineirão – Cruzeiro x Unión La Calera-CHI
  • 30/05 as 21h no Equador – Cruzeiro x Universidad Católica-EQU

Jogos intercalados com outras competições

O primeiro jogo do Cruzeiro na Copa Sul-americana será entre os dois jogos da final do Campeonato Mineiro: a ida prevista para 30 de março e a volta para o dia 6 de abril. No entanto, as datas do estadual ainda não foram confirmadas.

Já o segundo jogo da Sul-americana, vai acontecer pouco antes do início do Campeonato Brasileiro. A competição nacional ainda não teve as datas confirmadas também, mas tem início previsto para o dia 14 de abril.

Nos dois jogos da final do Mineiro, o Cruzeiro enfrentará o Atlético. Já no Brasileirão, o primeiro jogo será contra o Botafogo, dentro de casa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo