Auxiliar do Sada Cruzeiro ressalta qualidade do grupo no Campeonato Mineiro; confira

Beto Martelete foi o técnico do Sada Cruzeiro contra o Itambé Minas na última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

0

O Sada Cruzeiro fechou com chave de ouro a campanha na fase classificatória do Campeonato Mineiro vencendo o Minas no Riachão. Dessa forma, avançou com a melhor campanha a fase final, que será disputada em Belo Horizonte. No duelo contra o Minas, no entanto, quem comandou a equipe foi o auxiliar Beto Martelete, devido a indisponibilidade do técnico Filipe Ferraz.

Levando em conta os adversários no Mineiro e desfalques do Sada Cruzeiro na maior parte da campanha, Beto Martelete ressaltou a qualidade do grupo ao Diário Celeste: “O Sada Cruzeiro é uma equipe, são 14 jogadores a disposição na hora do jogo mais os que não são listados aqui. Então todos estão preparado para jogar (sempre) que for necessário. Então isso facilita a nós no dia a dia, pela intensidade do treino e pelo que eles demonstram.”

Prevista para ser iniciada em dezembro, a Superliga Masculina terá além do Sada Cruzeiro, outras três equipe que disputam o Campeonato Mineiro. Assim, Beto projetou o torneio citando o estadual: “O (Campeonato) Mineiro tem ainda a semifinal e (talvez) a final, vai ser muito difícil. Projetando para a Superliga, é continuar treinando, jogando, fazendo o nosso melhor e seguir em frente.”

Retorno de Lucão, Otávio e Miguel Lopez

Retornando de suas seleções, Lucão, Otávio e Miguel Lopez jogaram contra o Minas, e Beto Martelete destacou o foco de coloca-los em quadra com pouco tempo de descanso: “A ideia era colocar eles em quadra para pegar o ritmo de jogo com a equipe. A ideia era entrar com Lucão e Otávio para trabalharem de novo conosco, e o Lopez deixamos um pouco no banco (mas) entrou para dar ritmo para a semifinal.”

Por fim, novamente Beto destacou a qualidade de todo o elenco do Sada Cruzeiro: “Destaco que estamos muito bem servidos de central, de ponteiro. O Vaccari (ponteiro) jogou muito bem, tiramos ele devido a essa rodagem do Lopez. Enfim, a ideia era ter colocado todo mundo pra jogar e partir pra semifinal.”

Deixe uma resposta