NotíciasVai e Vem

Cruzeiro aguarda Cássio, de saída do Corinthians

Cássio chegará para ser titular no Cruzeiro

Ao que tudo indica, terá nome de peso chegando a Toca da Raposa II. Pois, a proposta do Cruzeiro agradou ao goleiro Cássio. Assim, a raposa aguarda a liberação do Corinthians, para acertar detalhes, e anunciar o arqueiro. A informação é de Guilherme Piu, Emerson Pancieri e Luis Fabiani (Itatiaia).

Ademais, ainda conforme a informação, o Corinthians chegou a apresentar uma proposta com mais 3 anos de contrato (mesmo oferecido pelo Cruzeiro). No entanto, o goleiro de decidiu pela saída, e manifestou seu desejo a equipe paulista.

No Cruzeiro, Cássio chegará para ser titular no gol, tanto pela sua história, quando pela sua qualidade e também experiência. Portanto, Anderson que vem sendo o titular na raposa, deve retornar ao banco de reservas.

Situação de Cássio no Corinthians

Cássio é ídolo no Corinthians, sendo o segundo atleta com mais jogos na história, e muito vitorioso. Das conquistas, destacam-se a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2012, ambas sendo possíveis com grande contribuição de Cássio.

Dessa forma, ele era titular absoluto e também capitão da equipe. No entanto, recentemente, após fortes declarações, ele foi movido para a reserva. Além disso, Carlos Miguel, seu substituto, aproveitou a oportunidades e tem feito bons jogos.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo