Notícias

Assista os melhores momentos de Goiás 0x1 Cruzeiro

Precisando vencer, o Cruzeiro foi até a Serrinha enfrentar o Goiás pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Onde mesmo criticado, Wesley recebeu nova oportunidade, e foi um dos destaques do Cruzeiro no primeiro tempo. Mas a raposa acabou não conseguindo marcar seu gol.

No segundo tempo, no entanto, o panorama mudou. Pois o Goiás fez alterações e foi pra cima, afinal também precisava vencer para manter viva a esperança de escapar do descenso. Assim a equipe esmeraldina passou a levar mais perigo, e quase abriu o placar.

Mas o destino concedeu ao Cruzeiro uma chance que veio do banco de reservas. Pois Robert entrou na parte final do jogo, e após belo passe invertido de Bruno Rodrigues, dominou e carimbou a bola no fundo das redes aos 50 minutos do segundo tempo. Assim, o Cruzeiro venceu o confronto por 1×0.

O resultado foi extremamente importante pois fez também o clube celeste subir 4 posições na tabela do torneio indo de 41 pontos a 44 pontos e chegando a sua 11ª vitória. Dessa forma, o Cruzeiro empurrou também o Bahia (41 pontos) para a zona de rebaixamento. Além disso, ultrapassou o Vasco (42 pontos) e Santos (43 pontos).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo