Paulo Autuori justifica Wesley como titular em Goiás x Cruzeiro; veja

Wesley é um dos atletas mais criticados pela torcida do Cruzeiro.

Em duelo na noite desta segunda-feira (27), Goiás e Cruzeiro encerram a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na Serrinha. O duelo coloca frente a frente equipes que lutam contra o rebaixamento. Assim Paulo Autuori definiu a escalação do Cruzeiro com retorno de Wesley a titularidade.

Wesley perdeu um gol claro contra o Vasco, mas mesmo assim Autuori justificou a escolha: “É característica em relação à estratégia de jogo. Respeito algum sentimento sobre ele, mas, neste momento, importa mais a equipe. É fazer o simples, não inventar, para não criar responsabilidade sobre outros jogadores com futuro brilhante.”

Antes do gol perdido contra o Vasco, Wesley já era bastante criticado por parte da torcida do Cruzeiro por outros gols perdidos. Agora, ele terá mais uma oportunidade de ajudar o clube contra o Goiás, onde uma vitória é fundamental e pode fazer a raposa subir 4 posições no Campeonato Brasileiro.

  • ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ian Luccas, Mateus Vital e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Wesley.

Deixe uma resposta