NotíciasVai e Vem

Amazonas confirma saída de Adilson Batista, que está acertado com o Cruzeiro

O treinador já deixou o clube para assinar com a Raposa

Na manhã desta quinta-feira (23), o Amazonas confirmou oficialmente a saída do técnico Adilson Batista, que está acertado para coordenar a base do Cruzeiro. O profissional retorna ao clube celeste para trabalhar na base celeste.

O treinador estava no comando do Amazonas desde abril deste ano, o técnico recebeu o convite de Pedro Lourenço para retornar ao Cruzeiro, agora para exercer um cargo na base e acabou optando em rescindir com o time Amazonense.

A primeira passagem de Adilson Batista pelo Cruzeiro foi entre 2008 e 2010, quando levou o time a final da Copa Libertadores, mas a equipe acabou sendo derrotada pelo Estudiantes na decisão.

Em dezembro de 2019 o treinador retornou a Belo Horizonte, em um cenário bastante diferente, Adilson Batista chegou ao Cruzeiro com o time praticamente rebaixado, para tentar salvar a equipe, mas acabou não conseguindo e deixou o time em março de 2020.

O Amazonas FC comunica o desligamento do técnico Adilson Batista após conversa entre o profissional e a diretoria nesta quinta-feira (23).

O clube agradece ao treinador por todo o empenho, dedicação e profissionalismo durante este período em que esteve à frente da equipe.

De hoje até a chegada do novo profissional, o time será comandado interinamente pelo auxiliar técnico permanente, Ibson Silva.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo