Notícias

Zé Ricardo explica ‘retorno’ de Bruno Rodrigues centralizado; veja o que ele disse

Novamente o atacante Bruno Rodrigues voltou a jogar centralizado no Cruzeiro, no jogo contra o São Paulo. Enquanto isso, Arthur Gomes e Matheus Pereira permaneceram como titulares, mesmo com Zé Ricardo tendo o centroavante Rafael Elias a sua disposição. Porém, o técnico da raposa negou que haja uma ‘insistência’ em improvisar Bruno Rodrigues fora da ponta, onde ele rende bem mais:

“Não é insistência. É a entrega daquilo que foi feito durante a semana. Hoje o Arthur fez um papel tático que ajudou muito a equipe a marcar a saída de três do São Paulo, com o Rafinha. Mateus Vital participou do nosso principal lance no segundo tempo, a gente podia minutos antes de sofrer o gol ter aberto o placar. Certamente (o jogo) teria um final diferente.” – disse o treinador

Na sequência, Zé Ricardo ressaltou que apesar da preferência de Bruno Rodrigues, Rafael Elias (Papagaio) não suportaria um jogo inteiro: “O Bruno realmente gosta de jogar pelo lado esquerdo, mas a gente ainda está com o Rafael Papagaio voltando (de lesão), sem um ritmo ideal. Próxima partida ele esta fora novamente, porque tomou o terceiro cartão amarelo, e a gente tem que usar daquilo que temos dentro do nosso plantel.”

Por fim, o treinador da raposa convocou a torcida celeste para o próximo jogo, e agradeceu aos torcedores que compareceram contra o São Paulo: “Vamos trabalhar bastante nesses próximos dois dias e meio que temos para enfrentar o Internacional domingo, com aquele química que tivemos no último jogo contra o Bahia. Agradecer a nossa torcida que esteve em grande número aqui também, nos deu bastante força durante a partida.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo