Notícias

Zé Ricardo destaca orgulho por desempenho de equipe contra São Paulo; confira

Em jogo na noite desta quinta-feira (2), o Cruzeiro saiu derrotado pelo São Paulo no Morumbi. O duelo foi válido pela 31ª rodada da série A do Brasileirão, onde devido a derrota, a raposa manteve os 37 pontos caindo de posição. Porém, apesar da derrota, o Cruzeiro fez bom jogo e quase balançou as redes. Diante disso, o técnico Zé Ricardo destacou o orgulho pelo desempenho da equipe:

“Saio muito orgulhoso do que a gente apresentou, mas infelizmente não transformamos as oportunidades em gol. Um jogo como esse é sempre decidido em detalhes, em um lance que faltou a gente ser um pouco contundente.Saio orgulhoso porque vi uma equipe que está em crescimento, preparada para as próximas rodadas. Tenho certeza que jogando dessa forma, vamos conquistar nossos objetivos.” – disse Zé Ricardo em coletiva após o fim do jogo

Além disso, Zé Ricardo destacou a qualidade do elenco são paulino como dificultador do jogo: “Acredito que o resultado foi injusto pelo que produzimos. Mas vindo de contraponto a isso, a equipe do São Paulo é muito talentosa. Tem jogadores que realmente conseguem se conectar, fazer um jogo apoiado com muita qualidade. Tem um treinador experiente, super vitorioso. Estavam também pressionados por uma vitória dentro de casa até porque tínhamos uma diferença de dois pontos na tabela.”

Busca pela vitória

Outro ponto abordado por Zé Ricardo foi a estratégia de buscar a vitória, que não foi atingida: “Nós montamos uma estratégia pra vencer a partida, pelo número de conclusões isso fica bem claro. A gente está em evolução, a equipe está muito comprometida com tudo, nossos trabalhos diários mostram isso. Por isso a gente tinha a confiança de fazer um grande jogo e vencer a partida hoje.”

Por fim, Zé Ricardo destacou que o foco já é o próximo jogo contra o Internacional: “Tivemos uma oportunidades antes do gol, certamente mudaria o rumo da partida. Mas infelizmente esses grandes jogos são decididos em detalhes. Vamos continuar trabalhando não só o ataque, defesa, meio campo e a moral porque daqui a dois dias e meio temos outra partida.”

Rafinha elogia Cruzeiro

Além do técnico celeste, o capitão do São Paulo também destacou a grande partida do Cruzeiro: “Vou falar a verdade, sou sincero. A gente tem que ser realista, o Cruzeiro está jogando muito, tem que dar parabéns. Ganhamos de uma grande equipe, melhor equipe que enfrentamos até aqui no segundo turno, minha opinião. Está encaixado, jogando bem.” 

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo