Notícias

Zé Ivaldo exalta pré-temporada com Nicolás Larcamón e revela ansiedade pela reestreia pelo Cruzeiro

Em uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (17), o zagueiro Zé Ivaldo foi apresentado como novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2024. O jogador chega para sua segunda passagem pelo clube celeste.

Zé Ivaldo começou a entrevista respondendo sobre sua escolha para retornar ao Cruzeiro, mesmo tendo a opção de renovar o seu contrato com a equipe do Athletico, onde estava atuando em 2023.

“Desde a minha volta para o Athletico Paranaense, eu deixei bem claro que eu tinha total liberdade que a primeira opção era eles, e não chegamos em um acordo. E o Cruzeiro, tudo aquilo que eu e meu empresário, minha família pedimos, eles responderam tudo bem. Depois que eu assinei meu pré-contrato com o Cruzeiro eles quiseram correr atrás, ai já era tarde”, afirmou o zagueiro.

O zagueiro foi questionado sobre o que muda do Zé Ivaldo que atuou pelo Cruzeiro em 2022, para o jogador que chega para reforçar a equipe celeste nesta temporada de 2024.

“Principalmente mentalmente, a minha cabeça está totalmente diferente esse ano. Depois que eu fiquei afastado lá no Athletico mudou muito, então eu queria fazer algo de diferente esse ano, e estava em um clube grande, e vim para outro clube grande, queria começar tudo do zero. Contratei um preparador físico lá que foi o Bruno, e isso me ajudou bastante, cheguei um pouco à frente dos meus companheiros esse ano”, contou o defensor.

Ao ser perguntado sobre o técnico Nicolás Larcamón, como o treinador vem trabalhando no comando do clube, o zagueiro afirmou que o argentino vem trabalhando em várias partes do campo com os defensor.

“Ele está trabalhando em várias partes do campo, não só saída de bola. Ele gosta muito que nós, zagueiros, tenha total liberdade para construir as jogadas. Então isso facilita bastante, que os zagueiros que nós temos no elenco tem total condição para conduzir bola, achar passes”, afirmou.

O jogador afirmou que não há ninguém na frente de ninguém na briga pela titularidade neste começo de 2024, já que o clube teve a troca de comando com a chegada do técnico Nicolás Larcamón.

“O que aconteceu no ano passado, ficou no ano passado, esse ano eu acho que é um novo treinador, todo mundo tem que mostrar tudo do zero. E eu acho que aquele que se adaptar o mais rápido possível a aquilo que a comissão vem pedindo, vai largar na frente”, destacou.

O Cruzeiro estreia na temporada de 2024 no próximo dia 24, contra o Villa Nova, o defensor exaltou a ansiedade para voltar a atuar pelo clube nesta primeira partida do ano.

“Estreia né, torcida está ansiosa, não só nosso torcedor, nós também estamos ansiosos, e eu acho que tem bastante dia ainda até quarta-feira. E eu acho que aos poucos nós vamos estar 100% naquilo que a comissão está pedindo para estrear com pé direito”, disse o defensor.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo