BaseNotícias

Zagueiro Henrique assina primeiro contrato profissional com o Cruzeiro

Henrique é o mais novo atleta com contrato profissional com o Cruzeiro. O zagueiro, que em 2022 conquistou os títulos mineiros sub-17 e sub-20, assinou nesta terça-feira (27) em Belo Horizonte compromisso válido por três anos.

“O Henrique é considerado um dos principais talentos da base do Cruzeiro. Iniciou a temporada no sub-17, foi promovido de categoria e está inscrito para a disputa da Copa São Paulo, em janeiro. Esse contrato profissional é o reconhecimento do clube pelo trabalho que vem realizando e mostra que o futuro dele é bastante promissor”, declarou Daniel Aquino, responsável pela carreira do atleta.

Agradecimento

O defensor também se manifestou sobre o compromisso com a Raposa. “Estou muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional e em poder realizar esse grande sonho. Trabalhei muito para que tudo isso um dia viesse a acontecer em minha vida e graças a Deus esse tão sonhado dia chegou. Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família e a todos que de alguma forma me ajudaram. Agradeço muito também aos meus empresários e ao Cruzeiro por confiarem no meu trabalho”.

O zagueiro segue treinando forte para a estreia do clube mineiro da edição 2023 da Copa São Paulo. O primeiro compromisso da equipe está marcado para o dia 2 de janeiro, diante do Comercial-MS, na cidade de Penápolis.

Veja mais

2 Comentários

  1. De onde ele é ?!!! esses jovens passam ser a referência para muitos outros milhares de jovens , que tbém sonham um dia jogar no futebol profissional . Fale mais um pouco de cada jovem jogador que conquistou , mostre que a vida não é fácil e que tem que ter foco , força e muita fé .

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo