NotíciasVai e Vem

Vitor Leque não deve ser aproveitado no Cruzeiro em 2023

Oriundo da base celeste, o atacante Vitor Leque faz parte do grupo de 6 atletas que retornam de empréstimo ao fim de 2022. Entretanto, mesmo com contrato até 2024, não deve ser aproveitado no Cruzeiro em 2023. A informação é dos jornalistas Felipe Silva e Samuel Venâncio.

Porém, diferente dos demais, Vitor Leque não estava em nenhum clube devido ter deixado o Juventude antes do fim do empréstimo. Mas, ele segue fazendo treinos particulares visando a disputa da temporada de 2023 em uma nova equipe.

Vitor Leque no Cruzeiro

Vitor Leque chegou ao Cruzeiro em 2021 emprestado pelo Atlético Goianiense e logo depois, em Março do mesmo ano, foi comprado pela raposa. Mas, inicialmente para a base onde seria observado pelo então técnico Felipe Conceição. Entretanto, foi com Vanderlei Luxemburgo que passou a ter chance no elenco profissional.

Após imbróglio com o Atlético Goianiense envolvendo sua contratação, a situação foi resolvida no início de 2022 e ele assinou em definitivo com o Cruzeiro até 2024. Contudo, suas atuações na equipe principal não impressionaram e ele foi emprestado ao Juventude. Pelo Cruzeiro fez 24 jogos e marcou somente 2 gols.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo