
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Sob uma transição de gestão, o Cruzeiro confirmou na noite desta segunda-feira (29), a saída de Paulo André, que estava exercendo a função de diretor interino de futebol. O profissional deixa o clube por vontade própria após a venda da SAF.
Paulo André atuava ao lado de Ronaldo, na gestão do Cruzeiro e também do Real Valladolid, da Espanha. O profissional havia assumido a direção do futebol após a recente saída de Pedro Martins.
O Cruzeiro agradeceu a dedicação de Paulo André, e afirmou que deseja sorte ao profissional na sequência da sua carreira. O dirigente ainda não definiu o seu futuro, mas é especulado no Vasco.
Nota divulgada pelo Cruzeiro
O Cruzeiro informa que o diretor interino de futebol, Paulo André, comunicou a decisão de deixar o cargo. Paulo participará do processo de transição com o futuro gestor da área. Sua dedicação ao projeto do Cruzeiro e planejamento estratégico foram fundamentais no clube nos últimos anos. Agradecemos pelo trabalho desempenhado e desejamos muita sorte na sequência de sua carreira.