sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeNotícias do CruzeiroVisando melhorias, arbitragem brasileira inicia intertemporada

Visando melhorias, arbitragem brasileira inicia intertemporada

Ao todo são 95 árbitros participando, em três sedes diferentes

Teve início nesta segunda-feira (01) a intertemporada da arbitragem brasileira, com a participação de 95 árbitros, em três sedes diferentes, no Rio de Janeiro.

O trabalho visa aprimorar o trabalho da arbitragem durante a disputa das competições do futebol brasileiro. As atividades serão realizadas no Clube da Aeronáutica, no hotel Promenade Link Stary e no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB).

Recentemente a CBF realizou um encontro com representantes dos clubes brasileiros, o Presidente da Comissão de Arbitragem, Wilson Seneme, reconheceu erros no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Wilson Seneme destacou que como presidente da comissão, assume os erros e disse que lembra os árbitros em toda reunião que estão no meio de um divisor de águas.

“Eu, como presidente da comissão de arbitragem, assumo isso e lembro aos árbitros em toda a reunião que estamos no momento de divisão de águas, para prestar o melhor serviço a vocês”, disse.

A intertemporada visa a melhoria da arbitragem no segundo semestre de 2022, na sequência das competições brasileiras, após muita reclamações dos clubes brasileiros.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular