Notícias

Visando melhorias, arbitragem brasileira inicia intertemporada

Teve início nesta segunda-feira (01) a intertemporada da arbitragem brasileira, com a participação de 95 árbitros, em três sedes diferentes, no Rio de Janeiro.

O trabalho visa aprimorar o trabalho da arbitragem durante a disputa das competições do futebol brasileiro. As atividades serão realizadas no Clube da Aeronáutica, no hotel Promenade Link Stary e no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB).

Recentemente a CBF realizou um encontro com representantes dos clubes brasileiros, o Presidente da Comissão de Arbitragem, Wilson Seneme, reconheceu erros no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Wilson Seneme destacou que como presidente da comissão, assume os erros e disse que lembra os árbitros em toda reunião que estão no meio de um divisor de águas.

“Eu, como presidente da comissão de arbitragem, assumo isso e lembro aos árbitros em toda a reunião que estamos no momento de divisão de águas, para prestar o melhor serviço a vocês”, disse.

A intertemporada visa a melhoria da arbitragem no segundo semestre de 2022, na sequência das competições brasileiras, após muita reclamações dos clubes brasileiros.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo