Notícias

Vasco escalado para enfrentar Cruzeiro nesta quarta; veja

Em confronto direto, o Vasco enfrenta o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (22) pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão. A equipe cruzmaltina conta com alguns reforços, como o capitão Medel. Dessa forma, o técnico Ramon Diaz mandou a campo os seguintes 11 iniciais:

ESCALAÇÃO DO VASCO: Léo Jardim; Puma Rodriguez, Maicon, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho; Rossi, Gabriel Pec e Vegetti.

O lateral Paulo Henrique que se firmou recentemente no time titular do clube carioca, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar a Raposa. Diferente deles, estão pendurados: Barros, Gabriel Pec, Léo Jardim, Léo Pelé, Maicon, Marlon Gomes, Praxedes, Puma Rodríguez, Rayan, Robson, Sebástian, Serginho, Zé Gabriel, Paulinho e Zé Vitor.

O duelo será transmitido pelo canal Premiere. A arbitragem será de Leandro Pedro Vuaden, que será auxiliado por Michael Stanislau e Mauricio Coelho Silva Penna. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA), que trabalhou recentemente na derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Coritiba.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo