Notícias

Com desfalques de última hora, Cruzeiro está escalado para enfrentar Vasco nesta quarta; veja

Em duelo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Vasco no Mineirão nesta quarta-feira (22) as 19h. Buscando mais um vitória contra um adversário direto, a raposa repetiu praticamente quase toda a escalação do último jogo. Dessa forma, Paulo Autuori vai mandar a campo:

ESCALAÇÃO CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Neri, Luciano Castan e Marlon; Ian Luccas, Filipe Machado e Mateus Vital; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Arthur Gomes.

O técnico Paulo Autuori não poderá contar com dois atletas que foram titulares nos últimos jogos: Matheus Jussa e Nikão. Pois Matheus Jussa teve lesão muscular na coxa esquerda, e iniciou tratamento conservador. Nikão, por sua vez, teve quadro febril e não ficou a disposição para o jogo.

O duelo será transmitido pelo canal Premiere. A arbitragem será de Leandro Pedro Vuaden, que será auxiliado por Michael Stanislau e Mauricio Coelho Silva Penna. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA), que trabalhou recentemente na derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Coritiba.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo