Notícias
Últimas do Cruzeiro: propostas por Pedrão e Janderson, cria convocado para Seleção Sub-17 e início da preparação contra a Chapecoense
Janderson e Pedrão não foram utilizados pelo Cruzeiro em 2026
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
A CBF definiu o árbitro Flávio Rodrigues de Souza como o responsável por apitar o jogo entre Cruzeiro x Chapecoense pelo Brasileirão. Nesta quinta-feira (21), o Cruzeiro iniciou a preparação contra a Chapecoense com reforço no meio-campo. Confira!
Adversário do Cruzeiro na última rodada, Barcelona-SC perde para Católica e é eliminado da Copa Libertadores. Confira! Matheus Pereira melhor que Paquetá? Campeão pelo Cruzeiro responde e diz se jogador do Cruzeiro merecia chance na seleção.
Confira as principais notícias do Cruzeiro desta quinta-feira
Adversário do Cruzeiro na última rodada, Barcelona-SC perde para Católica e é eliminado da Libertadores
Cruzeiro aumenta parcial de ingressos e projeta Mineirão cheio contra a Chapecoense; veja