Notícias

Torcedor fanático do Cruzeiro morre em acidente e recebe grande homenagem de amigos

No último domingo (10), um grande torcedor do Cruzeiro faleceu em um acidente de moto em Castanhal, no Pará. Igor Feliciano da Silva Galvão, de 24 anos, era cruzeirense fanático, e mesmo vivendo longe de Minas Gerais, era apaixonado pela Raposa.

Igor Feliciano deixou, além de familiares, grandes amigos, e 7 deles se juntaram para prestar uma grande homenagem ao cruzeirense, algo que ficará marcado para sempre.

Alexandre Melgaço, Amanda Possebom, Arthur Lobato, Brenda Pollo, Flavius Sousa, Pedro Giordano e Victor Maia eram grandes amigos de Igor e decidiram tatuaram a palavra Cabuloso e uma estrela azul, uma forma de homenagear o amigo que era um grande cruzeirense.

Dos amigos que decidiram tatuar a palavra Cabuloso, apenas Arthur é torcedor do Cruzeiro, os outros não torcem para o clube celeste e alguns nem são ligados ao futebol.

O vídeo da homenagem dos amigos à Igor movimentou as redes sociais, o perfil oficial do Cruzeiro chegou a comentar a publicação: “Nossos sentimentos aos amigos e familiares do Igor. Que bela homenagem, mais uma brilhante estrela no céu pra nos guiar”.

Foto: Reprodução / Twitter

A reportagem do Diário Celeste conversou com Italo, irmão de Igor, ele nos contou ambos sempre moraram em Castanhal, no Pará com sua mãe, e toda família da parte de pai moram em Belo Horizonte.

O cruzeirense Igor teve a oportunidade de ver o Cruzeiro de perto apenas uma vez, foi quando realizou o seu sonho de ir ao Mineirão e assistir uma partida do seu clube do coração.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo