Notícias

Técnico Paulo Pezzolano vê derrota para América como oportunidade de melhora

O Cruzeiro perdeu para o América por 2×0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, nessa sábado (11), na Arena do Jacaré. Dessa forma, a raposa precisa vencer por pelo menos 3 gols de diferença o coelho para ir a final. No entanto, apesar do revés, o técnico Paulo Pezzolano viu o jogo também de outra forma.

Em coletiva ao fim da partida, ele ressaltou que a derrota, é uma oportunidade de melhora: “Sou uma pessoa que me cobro muito, cobro muito quem está no meu entorno. O torcedor quer ganhar sempre, eu quero ganhar sempre, todos (querem). Mas, está derrota, não há melhor momento para acontecer do que agora. Então, se não pode acontecer no brasileiro, que aconteça agora, para arrumar, melhorar e ver detalhes para seguir crescendo como equipe.”

Na sequência da derrota, Pezzolano destacou o que será necessário para a equipe buscar a vaga na final: “Falta um segundo jogo, tem que ir com muita convicção, acreditando muito no que se faz e depois ser produtivo. Se tivermos a oportunidade, fazer um gol, nos colocarmos no jogo e esse vai ser o segundo jogo.”

O próximo e decisivo jogo entre Cruzeiro e América, será no próximo final de semana. Apesar da data e horário ainda não estarem definidos, o local está. Casa do América, a Arena Independência vai receber o confronto.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo