Técnico do Sada Cruzeiro analisa vitória sobre Monte Carmelo e projeta próximos jogos; confira

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Em duelo na noite de quarta-feira (4), o Sada Cruzeiro venceu o Azulim Gabarito Monte Carmelo por 3 sets a 0. Assim manteve a liderança isolada do Campeonato Mineiro, contudo o jogo não foi fácil. Afinal o adversário deu trabalho sobretudo no segundo e terceiro set. Diante disso, o técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz, analisou o duelo em entrevista ao Diário Celeste:
“O Monte Carmelo é uma equipe bem compacta. Hoje a gente pecou em algumas situações, deixamos a recepção abaixar um pouquinho, já tínhamos criado um padrão e a gente não pode. Temos que manter a nossa média, porque senão o jogo começa a engrossar um pouquinho. Então, sem tirar o mérito do Monte Carmelo, é muito mais por nós, passa muito mais pela gente.” – disse Filipe Ferraz
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Agora, o Sada Cruzeiro vai fazer mais três jogos pela reta final do Campeonato Mineiro, todos em casa. Primeiro enfrenta o Araguari na sexta-feira (6). Depois, na semana seguinte, enfrenta o América Vôlei Montes Claros na quarta (11), e fecha a sequência contra o Itambé Minas no sábado (14). Todos adversários que a raposa venceu nos jogos de ida.
Assim, Filipe projetou os próximos 3 jogos: “Temos três jogos bons ainda pra fazer: sexta-feira já contra o Araguari, depois MOC (Montes Claros) e Minas para fechar a fase classificatória. É procurar crescer sempre. O Campeonato Mineiro serve pra dar estrutura, rodagem para que todos possam aproveitar as oportunidades, e a gente constata em que nível estamos e onde podemos chegar. Então são três jogos ai que vamos fazer nosso melhor.”