NotíciasSada Cruzeiro

Técnico do Sada Cruzeiro convoca torcida para retorno ao Riachão

Em duelo nesta quarta-feira (4), o Sada Cruzeiro vai receber o Azulim Gabarito Monte Carmelo pelo Campeonato Mineiro de 2023. O duelo vai marcar o reencontro da equipe celeste com sua torcida após sequência de jogos fora de casa. Assim o Sada Cruzeiro já abriu, na segunda-feira (2) a venda de ingressos para o confronto.

Técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz convocou a torcida para esse jogo e os demais confrontos da reta final do mineiro em casa: “Agora vamos jogar em Contagem, diante da nossa torcida, e isso é muito bom para o grupo, que está crescendo neste começo de temporada. Espero que o torcedor compareça e siga com a gente nesta sequência importante de jogos no Riachão.”

Ademais, Filipe analisou o crescimento da equipe, única invicta no torneio: “A equipe vem encontrando o seu equilíbrio, a sua melhor forma de jogar. Temos que manter o bom ritmo, e nos preocupar em fazer o nosso jogo, sendo agressivos no saque e na nossa virada de bola. Precisamos continuar crescendo e evoluindo.”

Vitória na ida

Esse será o segundo confronto entre o Sada Cruzeiro e o Monte Carmelo no certame. Anteriormente, as duas equipes enfrentaram-se no Triângulo Mineiro, casa do adversário, em um duelo muito disputado. Contudo, prevaleceu a qualidade do elenco estrelado, que venceu por 3 sets a 2 (35×33, 26×28, 26×24, 29×31 e 15×11).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo