Notícias

Stênio renova com o Cruzeiro até dezembro de 2026

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

No início desta quinta-feira (25) o Cruzeiro oficializou a renovação de contrato do jovem Stênio, de apenas 19 anos, revelado na base celeste. O jogador retornou recentemente ao clube, após um período emprestado ao Torino, da Itália.

Stênio marcou um gol na sua reestreia pelo Cruzeiro, o jogador que vinha se destacando acabou sofrendo uma lesão no ombro, mas já está recuperado e próximo de voltar a ser utilizado por Paulo Pezzolano.

O novo vínculo de Stênio tem duração até dezembro de 2026, o jogador é mais uma promessa da base celeste, que vem iniciando a sua trajetória no profissional do clube.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo