Notícias

Staff de Fernando Henrique revela incômodo por falta de chances; confira

Contratado no início da temporada 2023, o volante Fernando Henrique praticamente não jogou Cruzeiro. Porém, parte do período refere-se a lesão no menisco, quando ele perdeu o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e 8 rodadas do Campeonato Brasileiro. Por fim, mesmo recuperado, ficou no banco em outras 10 jogos do Brasileirão e jogou apenas 1 minuto contra o Athletico-PR.

Diante disso, em entrevista a Rádio Itatiaia, o staff do jogador declarou: “Particularmente, essa situação está me incomodando muito. Não tem uma explicação, não tem um motivo para o Fernando Henrique não ser, no mínimo, inserido gradativamente nos jogos para adquirir confiança. Até mesmo por conta da lesão importante que sofreu no início da temporada.”

Ademais, complementou destacando como o volante vem treinando: “Acho que não sou o único que gostaria de saber o motivo ou os motivos (para a falta de chances). Ele ficou à disposição em 11 jogos seguidos e só teve um minuto contra o Athletico-PR. A informação que eu tenho é que ele vinha treinando bem. Sobre o atleta, eu posso afirmar que ele segue trabalhando muito e sendo resiliente com o atual momento.”

Além disso, Fernando Henrique não foi selecionado entre os relacionados para o jogo entre Santos e Cruzeiro pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá nesta quinta-feira (13) as 19h na Vila Belmiro. Onde entre os relacionados por Zé Ricardo, Filipe Machado, Ian Luccas, Lucas Silva e Matheus Jussa são as opções para volante.

Expectativa pela estreia

Fernando Henrique, por sua vez, havia falado da ansiedade pela estreia quando Pepa treinava o clube: “Quero estrear logo, mas é tudo no tempo certo, no tempo do professor Pepa, para poder estrear e ajudar a equipe. “Não (falou com Pepa sobre voltar aos jogos). Fico na expectativa, estou treinando, mas se não estou indo para os jogos, respeito a decisão dele. Vou trabalhar mais para estar presente nos próximos jogos com o grupo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo