Volante Fernando Henrique projeta estreia no Cruzeiro em 2023
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Contratado na começo de 2023, o volante Fernando Henrique ainda não teve a oportunidade de estrear na temporada. Mas ao que tudo indica, o dia da sua estreia parece estar próximo. Dessa forma, ele esteve presente no jogo com o Fortaleza e projetou sua estreia no Cruzeiro, em entrevista antes do início da partida:
“A expectativa é a melhor possível, mas estou me adaptando da melhor forma possível. Sinto ainda um pouco de dor no joelho. Quero estrear logo, mas é tudo no tempo certo, no tempo do professor Pepa, para poder estrear e ajudar a equipe. “Não (falou com Pepa sobre voltar aos jogos). Fico na expectativa, estou treinando, mas se não estou indo para os jogos, respeito a decisão dele. Vou trabalhar mais para estar presente nos próximos jogos com o grupo.“ – disse o volante Fernando Henrique
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Fernando Henrique lesionou o menisco do joelho direito ainda no início da temporada, sendo submetido a cirurgia, onde teve alta hospitalar no dia 24 de janeiro. Assim, ele iniciou todo o processo de recuperação, portanto, poucos dias depois da estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro contra a Patrocinense, em Patrocínio-MG.
Posteriormente, ele foi liberado para fazer atividades no gramado em 11 de abril, logo, menos de 3 meses após o início do processo de recuperação. Dessa forma, começou a transição com muito cuidado e cautela por parte dele e do clube. Logo, foi liberado para as atividades com o grupo somente no fim de maio. Desde então, vem treinando com uma bandagem ortopédica no joelho direito.