Notícias

Sem Neris, Cruzeiro divulga lista de relacionados para jogo contra o Uberlândia

O zagueiro sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e não joga neste sábado (2)

A comissão técnica do Cruzeiro divulgou nesta sexta-feira (1), a lista de jogadores relacionados para o jogo deste sábado (2), contra o Uberlândia. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, a última partida da fase de grupos do estadual. Neris está fora do confronto por lesão e se torna desfalque o time estrelado.

O zagueiro Neris não estará disponível para o técnico Nicolás Larcamón para o jogo deste sábado. Segundo divulgação do Cruzeiro, o jogador sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, durante um treinamento na Toca da Raposa 2.

“O Cruzeiro informa que o zagueiro Neris não está disponível para a partida deste sábado, contra o Uberlândia, devido a um trauma no tornozelo esquerdo, sofrido em treinamento na Toca da Raposa 2”, informou o clube.

Na última partida contra o Pouso Alegre, Neris já não atuou entre os titulares, João Marcelo foi escolhido pelo técnico Nicolás Larcamón para iniciar o jogo após fortes críticas da torcida depois da eliminação na Copa do Brasil.

  • Goleiros: Anderson, Léo Aragão e Rafael Cabral
  • Zagueiros: João Marcelo, Lucas Villalba, Pedrão e Zé Ivaldo
  • Laterais: Helibelton Palacios, Marlon, Wesley Gasolina e William
  • Meias: Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho
  • Atacantes: Arthur Gomes, Juan Dinenno, Rafael Elias e Robert
Sem Neris, Cruzeiro divulga lista de relacionados para jogo contra o Uberlândia
Arte: Diário Celeste

A partida entre Cruzeiro x Uberlândia acontece neste sábado, às 16h30, no Mineirão. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos e a tendência é de Estádio cheio para mais um confronto da Raposa no Campeonato Mineiro.

O time estrelado vai em busca de uma vitória para se garantir como a melhor campanha da primeira fase do estadual. O Uberlândia é o segundo colocado do Grupo B com 8 pontos conquistados, são duas vitórias, dois empates e três derrotas até o momento no Campeonato Mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo