Notícias

Cruzeiro divulga parcial de 30 mil ingressos vendidos para jogo contra o Uberlândia

A Raposa vai em busca de uma vitória neste sábado (2), para garantir a melhor campanha da fase de grupos do estadual

Diante do Uberlândia neste sábado (2), o Cruzeiro deve receber um grande público no Mineirão. Já são mais de 30 mil ingressos vendidos para a partida que encerra a fase de grupos do Campeonato Mineiro, e que acontecerá às 16h30, no Gigante da Pampulha.

Até o momento foram dois jogos realizados no Mineirão pelo Cruzeiro em 2024, e a partida com maior público presente foi o clássico contra o América, quando 39.086 torcedores estiveram no Estádio acompanhando o confronto.

Neste sábado, a equipe celeste deve receber mais um grande público no Mineirão, que será a casa do Cruzeiro mais uma vez em 2024. Na última temporada o clube chegou a realizar algumas partidas como mandante longe do Gigante da Pampulha, por conta de um imbróglio da diretoria cruzeirense com a Minas Arena, que administra o Estádio.

Adversário do Cruzeiro neste sábado, o Uberlândia está no Grupo B do Campeonato Mineiro, são 7 jogos disputados, duas vitórias, dois empates e três derrotas. A Raposa vai em busca de uma vitória para garantir a melhor campanha da fase de grupos do estadual.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo