NotíciasSada Cruzeiro

Segue o líder: Sada Cruzeiro vence Vôlei Renata e garante liderança na 1° fase da Superliga

Em duelo válido pela 7° rodada do returno da Superliga Masculina, o Vôlei Renata recebeu o Sada Cruzeiro nessa sexta (17). Mostrando porque se tornou líder, a equipe celeste venceu a equipe paulista por 3 sets a 1 (25×21, 19×25, 17×25 e 18×25).

Dessa forma, a raposa conseguiu o seu segundo triunfo na sequência de três jogos fora de casa. Além disso, sacramentou a liderança isolada na primeira fase do torneio nacional, chegando aos 49 pontos, 15 a mais que o vice-líder Vôlei Renata.

Um dos destaques da raposa no jogo foi o líbero Nico Uriarte. O argentino retornou ao clube estrelado nessa temporada e vem mostrando a que veio. Assim, fez nessa sexta mais uma grande apresentação e foi escolhido o melhor em quadra com o troféu VivaVôlei.

Já pelo lado da pontuação, Oppenkoski fez mais um grande jogo. O oposto se tornou titular após suspensão de Wallace e, com a sequência, vem fazendo bons jogos. Assim como hoje, anotando 19 pontos.

Agora, como as demais equipes, o Sada vai descansar por cinco dias até o próximo jogo. Onde, enfrenta o Brasília Vôlei no Sesi Taguatinga as 21:30 do sábado (15). Depois, retorna ao Riachão para enfrentar o Guarulhos no dia 10/03.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo