NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro renova com Oppenkoski para 2024/25

Oppenkoski é oriundo das categorias de base celestes

Oposto formado na base do Sada Cruzeiro, Oppenkoski vai permanecer por mais uma temporada no clube. Pois o Sada Cruzeiro acertou a renovação do seu contrato para a disputa da temporada de 2024/25. A informação é de Bruno Voloch.

A renovação aconteceu em meio a interesse de dois clubes que disputam a Superliga Masculina A: Joinville e São José. No entanto, as negociações não avançaram, com Oppenkoski permanecendo no Sada Cruzeiro.

Assim, o oposto vai disputar a sua sexta temporada pela equipe celeste principal, onde passou a atuar desde 2017. Apesar de não ser titular, é utilizado com frequência durante os jogos pelo técnico Filipe Ferraz.

O ponto alto da sua carreira foi na temporada passada, 2022/23. Pois, devido à suspensão de Wallace, Oppenkoski atuou como titular na maior parte da Superliga Masculino. Sem sentir a pressão, fez grandes jogos mostrando qualidade.

Ao todo, ele conquistu 17 títulos pela equipe principal do Sada Cruzeiro. Desses, as conquistas mais importantes, sem dúvidas, foram na temporada 2022/23 onde teve mais chances como titular. Assim, faturou: Campeonato Mineiro, Supercopa, Copa Brasil, Sul-Americano e Superliga.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo