Notícias

Ronaldo critica arbitragem e fala sobre lesão de Mateus Vital: “Um mês parado”

Nesse sábado (21), o Cruzeiro venceu o Patrocinense por 2×1 na estreia do Campeonato Mineiro de 2023. Porém, apesar da vitória, o Cruzeiro teve alguns jogadores lesionados. Dentre eles, Mateus Vital.

O meia se lesionou após receber uma tesoura do atacante Neto Costa aos 34 minutos da etapa final, tendo que ser substituído. Com muitas dores, ele saiu sem conseguir apoiar o pé e, posteriormente, fez uma postagem mostrando a situação em seu Instagram.

Diante disso, o gestor celeste Ronaldo fez criticas arbitragem: “E o juizão do lado, só da cartão amarelo. Por trás do jogador, um carrinho. O nosso jogador, um jogador importante pra nós, Mateus Vital sai lesionado e a gente vê que não tem o cuidado, a proteção que a arbitragem deveria dar aos nossos jogadores.”

Ainda tecendo criticas, Ronaldo demonstrou indignação: “Uma jogada dessa é cartão vermelho em qualquer lugar do mundo. Isso ai prende o tornozelo do jogador no chão (e) é um mês parado. Os exames mostraram que ele vai precisar de um mês pra recuperar.”

https://youtu.be/9ZdNXrFNF7M
Veja a live completa

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo