Notícias

Roger Flores critica Ronaldo e discorda de fala de Pezzolano sobre reconstrução

Ex-jogador do Cruzeiro e comentarista, Roger Flores falou nessa segunda no programa Tá na área, do SporTV, sobre as falas de Ronaldo e do técnico Paulo Pezzolano após derrota para o América. Assim, ele começou falando de Ronaldo, que declarou que o jogo foi um dia muito triste para ele.

Sobre essa fala, Roger disse: “Acredito no trabalho do Ronaldo, acho que ele está fazendo tudo que ele pode, mas não vejo que ele tem que ficar triste com a cobrança de torcedores. Acho que ele tem que entender o tamanho do time que ele comprou.”

Ele complementou, expondo o lado do torcedor: “Acho que ele entende o tamanho, sabe, até porque ele foi um dos grandes ídolos como jogador. O Cruzeiro fez ele se tornar o Fenômeno. Só tem que entender que o torcedor é passional.”

Discordou de Pezzolano

Sobre Pezzolano, Roger não se furtou de discordar: “Obviamente, aí tem os discursos do Ronaldo, que está triste, do Pezzolano defendendo o Ronaldo, dizendo que se o Ronaldo não vem, o time estaria na Série C. Eu discordo. Acho que o Cruzeiro tem força suficiente para tentar uma reconstrução de outras formas.”

Mas, mesmo assim defendeu o trabalho do técnico uruguaio em 2023: “Os reforços do Cruzeiro ainda não desabrocharam. O Pezzolano está tendo muita dificuldade de arrumar este time.”

Veja mais

3 Comentários

  1. Todos sabem das dificuldades que tinha, e que tem o Cruzeiro. Mas não consegui entender como se desmonta totalmente o time que foi campeão da serei B, para montar outro, para disputar a serie A. Achei que a base do time tinha que ser mantido.

  2. O time do Cruzeiro todas as vezes que fica uma semana só treinando volta pra campo pior. E esses jogadores não tem raça e nem amor a camisa que veste. Agora contratar jogadores e não sabe montar um time? Isso não pode acontecer no Cruzeiro nunca.

  3. Torcedor pode falar oque quiser sobre o time, inclusive criticar jogadores, treinador e o Ronaldo. Os donos do futebol tem q intender q o torcedor só perde com o futebol! Ingressos fora da realidade da maioria e a paixão sempre fala mais alto. Sou cruzeirense e acredito nos líderes do cruzeiro, mas reclamar q o torcedor quer ver o time ganhar? Só digo uma coisa: Faz time competitivo e colha os frutos com o torcedor! Na série B foi assim

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo