BaseNotícias

Red Bull Bragantino anuncia Fernando Seabra, ex-Cruzeiro

O Red Bull Bragantino anunciou a contratação do técnico Fernando Seabra, que estava no Cruzeiro. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (31), e o clube paulista informou que Seabra chega para treinar o time sub-23.

No anúncio, Fernando Seabra demonstrou alegria: “Estou chegando muito feliz de fazer parte desse projeto, desse clube, de trabalhar com os jovens do sub-23. Pode ter certeza que vamos fazer o melhor para capacitar e potencializar o talento de cada um para que possam acender a equipe principal.”

Seabra chega ao Bragantino após ter feito grande trabalho na categoria sub-20 do Cruzeiro. Sob seu comando o clube atingiu excelentes resultados entre 2023 e o início de 2024. Por exemplo, conquistou o inédito título da Copa Brasil Sub-20 de 2023 e o vice da Copinha de 2024.

Além disso, Fernando Seabra foi importante para o elenco principal. Pois ao lado de Paulo Autuori e Vinicius Rovariz, fez grande trabalho na reta final do Campeonato Brasileiro de 2023. Assim, o Cruzeiro escapou do rebaixamento a Série B.

Além do Cruzeiro, Fernando Seabra também treinou o Desportivo Brasil (sub-20), o Athletico-PR (sub-17) e o Corinthians (sub-20). Ademais, vale ressaltar que ele já havia treinado as categorias sub-18 e sub-20 do Red Bull Brasil no início da sua carreira como técnico.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo