Notícias

Rafael Elias critica arbitragem de Tombense x Cruzeiro; veja

Jogo terminou empatado em 0x0

O Cruzeiro empatou com a Tombense neste domingo pelo Campeonato Mineiro, em um jogo que teve dois jogadores expulsos. Diante disso, e de outras situações no jogo, o atacante Rafael Elias criticou a arbitragem em entrevista No Ataque e à TV Alterosa. Veja abaixo.

Assim, o atacante começou dizendo: “Jogo muito difícil, equipe deles é qualificada. Tem a questão do campo, da iluminação, mas a gente já passou por isso, e isso não pode ser desculpa. A gente teve o Zé Ivaldo expulso no primeiro tempo, e o Marlon também, que foi (uma expulsão) muito contestada.

Na sequência, Rafael Elias falou que o árbitro deveria falar a imprensa também: “A gente não pode ficar falando de arbitragem. Se fala, a gente é punido em tudo. Eles tinham que vir aqui também colocar a cara a tapa, falar o que viram.

Além das expulsões, o jogo teve alguns outros lances polêmicos. Um deles foi um possível pênalti sofrido por Rafael Elias aos 17 minutos do primeiro tempo. No lance, ele recebeu dentro da grande área, passou por três marcadores, mas caiu após dividida com Mikael.

Sobre o lance, o atacante do Cruzeiro declarou: “Muito difícil falar o que eu acho, porque o que eu acho não é o que ele viu. Então, se eu falar uma coisa, daqui a pouco a FMF vem e me pune porque eu acusei alguém. Eu achei que teve um toque e ele me desequilibrou, a imagem pode falar melhor.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo