Notícias

Com dois a menos, Cruzeiro empata com Tombense em ida da semifinal do Mineiro

Jogo foi de casa cheia no Ipatingão

Em jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, a equipe celeste viajou até Ipatinga para enfrentar a Tombense. Mas apor ter dois jogadores a menos (Zé Ivaldo e Marlons expulsos), o Cruzeiro ficou no empate sem gols com a equipe de Tombos.

O primeiro tempo começou movimentando, mas o Cruzeiro foi quem mais levou perigo: João Marcelo de cabeça, Rafael Elias em bom chute e Matheus Pereira tentando gol olímpico. Por fim, Zé Ivaldo fez cabeceiro que beijou os pés da trave.

Mas a situação mudou com a expulsão de Zé Ivaldo, aos 33 minutos. Pois o Cruzeiro até tentou não abaixar tanto as linhas, mas sem muita profundidade. No segundo tempo, o jogo ficou mais fechado, com a raposa se defendendo mais.

Além disso, o Cruzeiro buscou explorar os contra-ataques, mas também sem levar muito perigo. A Tombense, por sua vez, aproveitando o jogador a mais, teve as melhores chances. Uma delas foi com belo chute de Rafinha de fora da área, que obrigou Rafael Cabral a fazer grande defesa.

Nos minutos finais do jogo, Juan Dinenno entrou, o Cruzeiro melhorou e passou a ter mais chances em contra ataque, mas errando no passe final. Para fechar, Marlon recebeu dois cartões amarelos, sendo expulso e o jogo ficou em 0x0.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo