Notícias

Punido pelo STJD, Cruzeiro anuncia ressarcimento à torcedores que compraram passaporte de ingressos

A diretoria do Cruzeiro anunciou na noite desta sexta-feira (17), os detalhes do ressarcimento aos torcedores que compraram o passaporte de ingressos para a reta final do Brasileirão.

Punido preventivamente pelo STJD, o Cruzeiro não poderá mais receber torcedores em suas partidas, com isso, o ressarcimento para quem havia comprado o passaporte de ingressos será realizado em dezembro.

O clube destacou ainda, caso haja reversão na punição, o torcedor que adquiriu o passaporte terá seu ingresso garantido para as partidas restantes no Brasileirão. Confira os detalhes de como serão feitos os ressarcimentos:

  • A Futebol Card encaminhará uma carta de estorno ao torcedor que adquiriu o passaporte de seis partidas. O envio dessa carta ocorrerá entre os dias 7 e 15 de dezembro de 2023.
  • O estorno será automático, portanto o torcedor não precisará acionar o Clube.
  • O reembolso será proporcional ao número de jogos que não acontecerem com a presença de público.
  • Caso a presença de público seja permitida em algum dos três jogos, e o setor correspondente esteja fechado, o torcedor será realocado para um setor sinalizado a critério do Cruzeiro. Esse caso não será considerado para fins de estorno.
  • Após o envio da carta de estorno, os pagamentos via pix e cartão de débito serão devolvidos em aproximadamente 48h. Já em pagamentos via cartão de crédito, o estorno aparecerá na próxima fatura do cliente de acordo com a data de fechamento da mesma.
  • O ressarcimento será efetuado na mesma conta em que foi feito o pagamento via pix ou no mesmo cartão, para os casos de pagamento em crédito ou débito, em que foi feito o faturamento.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo