Notícias

Próximo de saída da Chapecoense, Anselmo Ramon deve reencontrar o Cruzeiro na Série B

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro deve enfrentar na Série B um ex-jogador bastante identificado com o clube, estamos falando do atacante Anselmo Ramon, de 32 anos. Ele está bem próximo de um acerto com o Botafogo.

Segundo as informações do GE, a equipe carioca já teria acertado as questões de valores salariais com o jogador e aguarda apenas a liberação da Chapecoense para assinar com o atacante.

Apesar de um acordo entre o Botafogo e Anselmo Ramon, a equipe de Chapecó pede o valor de R$ 1 milhão para liberar o atleta, algo que está travando a negociação.

Em 2020 o atacante disputou 34 jogos da Série B pela Chapecoense, o jogador enfrentou o Cruzeiro em duas partidas na última temporada, e marcou um gol.

Anselmo Ramón teve destaque em sua passagem pelo Cruzeiro entre os anos de 2011 e 2013, na sequência o jogador foi para o futebol Chinês.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo