Notícias

Presidente do Vitória tenta acordo para receber jogadores do Cruzeiro; negociação abateria dívida

O presidente do Vitória, Fábio Mota, comentou em uma entrevista ao canal Vamos Negô, sobre a dívida que o Cruzeiro tem o com o rubro-negro, pela contratação do atacante David, no ano de 2018.

David foi contratado pelo Cruzeiro em janeiro de 2018, o jogador pertencia o Vitória. Segundo o presidente do Leão da Barra, a dívida da Raposa pela contratação do atleta é de R$ 8.5 milhões.

Fábio Mota destacou que uma solução que o clube tenta é conversar com a diretoria do Cruzeiro, para receber jogadores da equipe celeste que interessa o Leão, para abater na dívida de pouco mais de R$ 8 milhões.

“Uma solução que a gente tem, a gente está conversando com o Cruzeiro também, é que a gente possa reforçar e abater em nossa dívida, com jogadores que nos interessa do Cruzeiro. Isso é uma outra ação que a gente está pensando fazer”, disse o mandatário do Vitória.

O Vitória conquistou nesta temporada o acesso à Série B, o clube busca opções para se reforçar para 2023 e tentar o retorno à primeira divisão, a contratação de alguns atletas do Cruzeiro para abater à dívida seria uma das soluções.

A saída de David em 2020

David foi um dos jogadores que deixaram o Cruzeiro em 2020, após acionar a Justiça. Na época o atacante acertou com o Fortaleza e atualmente está defendendo o Internacional.

A passagem do atacante ao Cruzeiro não deixou saudades ao torcedor cruzeirense, com a camisa estrelada, David disputou 72 jogos e marcou apenas quatro gols.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo