NotíciasVai e Vem

Preparador de goleiros André Croda deixa o Cruzeiro

O preparador de goleiros André Croda foi desligado do Cruzeiro, o profissional já se despediu dos atletas após ser comunicado da sua saída. O goleiro Rafael Cabral foi o primeiro a comunicar a saída do profissional através das redes sociais.

O profissional estava no clube desde setembro de 2020, na época André Croda chegou no Cruzeiro para trabalhar ao lado de Leonardo Lopes, que também atuava como preparador de goleiros.

André Croda teve passagens pelo Avaí entre os anos de 2016 e 2018, além disso, teve uma passagem pela Chapecoense, onde trabalhou com o técnico Ney Franco, o treinador do Cruzeiro na época da sua contratação.

Em dezembro de 2022 o Cruzeiro contratou o preparador de goleiros, Marcelo Grimaldi, ex-Athletico, que também acumula passagem pelo Santos, ele integra a comissão técnica do clube. A diretoria ainda não informou se um outro profissional chegará na equipe para a vaga deixada por André Croda.

O goleiro Rafael Cabral, titular do Cruzeiro, se despediu do preparador de goleiros André Croda através das redes sociais. O camisa 1 da Raposa destacou que se despede de um dos melhores treinadores de goleiros com qual já trabalhou.

“Hoje me despeço sem dúvidas do melhor treinador de goleiros com o qual já trabalhei (olha que foram muitos). Você fez diferença na nossa vida André Croda. Só te dizer MUITO OBRIGADO, Jesus abençoe grandemente a tua vida e carreira”, publicou o goleiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo