NotíciasVai e Vem

Ponte Preta tenta a permanência do zagueiro Mateus Silva, emprestado pelo Cruzeiro

O zagueiro Mateus Silva, de 27 anos, está emprestado pelo Cruzeiro à Ponte Preta. O clube de Campinas tenta a permanência do jogador para 2023, inicialmente a Macaca tenta estender o empréstimo do defensor.

De acordo com as informações apuradas pelo Diário Celeste junto com o jornalista Lucas Rossafa, a Ponte Preta já iniciou as negociações pela permanência do atleta.

O contrato de Mateus Silva com o Cruzeiro tem duração até o fim de 2023. O jogador no entanto, acabou não sendo aproveitado pelo clube celeste nesta temporada, após ser contratado vindo do Ituano.

Mateus Silva encerrou a temporada como titular da Ponte Preta, foram 15 partidas disputadas pela Macaca desde que chegou ao clube. O atleta deixou o Cruzeiro em julho, quando foi emprestado à equipe de Campinas.

Com a camisa do Cruzeiro o zagueiro disputou apenas cinco partidas, sendo todas pelo Campeonato Mineiro. Mateus Silva chegou a ficar muitos jogos sem ser relacionado por Paulo Pezzolano.

A tendência é que a diretoria cruzeirense não dificulte a negociação com a Ponte Preta, já que Mateus Silva também não deve fazer parte dos planos do clube para 2023. A Macaca terminou a Série B na 12ª colocação com 49 pontos, a Macaca disputará a segunda divisão novamente em 2023.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo